sábado, 2 de fevereiro de 2013

Trois


   Foi um dia de visita como outro qualquer. Cinthia, minha amiga de tantos anos, havia preparado um jantar maravilhoso, como sempre, para nosso encontro anual da turma de 79. Ela tinha muita habilidade na cozinha e testava diferentes combinações de temperos e aromas. Quando cheguei já havia uma boa parte da turma dividida pela casa e na cozinha Cinthia terminava o banquete então fiquei a ajuda-la.  Engatamos em uma conversa a respeito de seu casamento que não andava muito bom, mas que ainda gostaria de tentar algo para reascender chama.

   Marcos, o marido de Cinthia estava na sala com uma turma e a me ver veio até a cozinha para pegar uma bebida e reabastecer os petiscos. Além de alto, Marcos tem o corpo todo definido marcado pela descontraída camiseta colada em seu físico escultural, era impossível não reparar. Ao se aproximar de mim, pega em minha cintura, aproxima seus lábios de minha face e como se durasse a eternidade me beija cumprimentando pela chegada. Sinto seus dedos em minha cintura me apertarem e os músculos de minha barriga se contraem meu coração dispara e a respiração parece sumir por um instante. Posso sentir o perfume dele em mim e um doce frescor de banho de sua pele. Ele me solta, mas não consigo prestar atenção do desenrolar de nossa conversa. 


   Atordoada com a reação que tive, fui terminar de colocar a mesa e chamar os convidados para se servirem. Com tantos amigos e historias do passado foi possível esquecer aquela sensação em relação ao marido de minha amiga. Aos poucos os convidados foram se despedindo e como todo ano acontece fiquei para ajudar com a bagunça. Quando me dei conta já passava das 2h da manha. Cinthia, animadíssima com a noite maravilhosa não me deixou ir. 


   Ela nos preparou mais uma bebidas destas que ela adora misturar algo exótico e nos dirigimos à sala para conversar. 


   De repente estávamos ali Cinthia eu e Marcos. Meu abdome se contraiu novamente e aquela sensação tomou conta de mim. Quando percebi que havia corado fiquei tão nervosa que derrubei o drink em minha blusa. 


   Inesperadamente Cinthia, que estava sentada ao meu lado, carinhosamente me olha, avalia o estrago e me ajuda a desabotoar a camisa. Marcos vai em direção ao aparelho de som e troca a música, mas não tira aqueles olhos verdes de mim. Não consigo disfarçar minha inquietação com aquela atitude sedutora e ousada. Como de costume estava com minha blusinha de alcinha por baixo da camisa o que facilitou não precisar trocar de roupa. Enquanto Cinthia levou minha camisa à lavanderia, Marcos me fita dos pés a cabeça como se tocasse meu corpo com a mão. Eu não consegui parar de observa-lo... Se não fosse pela musica ao fundo acho que daria para ouvir nossa respiração. 


   Num momento de excitação ou sob o efeito da bebida (o que será que a Cinthia misturou naquele drink), cruzo minhas pernas para o lado em que ele esta sentado, o que deixa minhas coxas mais a mostra. Ele sutilmente inclina seu corpo em minha direção, mas não levanta, em um movimento sutil tira o sapato olhando em meus olhos como se pedisse para que eu fizesse o mesmo e instintivamente o fiz. Neste momento me senti completamente atraída e entregue a ele. 


   Cinthia volta com mais um drink pra mim e o clima entre Marcos e eu ainda é tenso. Cinthia parece perceber, mas não faz nada para distrair nossa atenção ou atração, não sei mais. 


   Depois de tanto tempo me olhando e sem dizer uma palavra Marcos, sem tirar os olhos de mim diz a Cinthia que minha blusa ainda parece molhada e pede, com um tom suave e carinhoso, que ela toque na renda pra verificar. Ela se vira para o meu lado e sua mão toca meu colo. Como num reflexo fecho os olhos e sinto como se a mão dele estivesse me tocando e ao voltar a abrir os olhos vejo que ele está sentado atrás da Cinthia com a mão na mão dela me acariciando os seios. Num impulso e meio sem reação inclino meu corpo para traz sem entender e ouço apenas Cinthia me dizendo delicadamente, “nos conhecemos ha tanto tempo, pode ir se quiser, mas gostaríamos que ficasse”. 


   Cinthia pega na minha mão e olha fixamente para mim com aquele olhar carinhoso de sempre e sorri. Marcos, ainda posicionado atrás de Cinthia pega nos cabelos dela, sem tirar os olhos de mim e começa a beija-la no pescoço (até parece que ele conhece meu ponto de excitação – penso). Continua descendo até o ombro dela que esta a mostra por causa do estilo de seu vestido. São beijos secos, demorados, com os lábios entreabertos. Uma de suas mãos segura o braço de Cinthia e com a outra mão desmancha o laço que segura o vestido no outro ombro. 


   Eu fico sem palavras, mas sinto uma leve lubrificação, meu corpo se contrai mais de uma forma que me da uma sensação de gozo. Parece que por mais estranho que seja também quero. Sem dizer uma palavra volto meu corpo em direção a Cinthia e aperto-lhe a mão de leve. 


   Cinthia se levanta e me puxa para ficar a um palmo dela. Ela me encara e com olhos sedutores passa suas mão por cima dos meus ombros e solta meus cabelos. Neste momento Marcos vai se sentar no outro sofá e nos observa. Ela desce a mão até minha saia e ao desabotoa-la deixa que caia, ela se aproxima mais até que eu possa sentir seus seios despidos, pela investida anterior do Marcos, em meus seios. Ela sobe suas mãos ao lado do meu corpo sem me tocar mas consigo sentir o calor de suas mãos e só me toca ao atingir um pouco abaixo da axila. Ela sabe onde gosto de ser tocada (é verdade, já falamos muito nisso ao longo de nossa amizade). Seus polegares me tocam abaixo dos seios e a palma de sua mão e dedos se estica para minhas costas. Ela faz pressão e não aguento de excitação então retribuo terminando de despi-la. Ela cola seu corpo no meu, puxando leve minha cabeça para um lado me beijando a boca. Meu corpo todo parece aumentar a temperatura, os músculos da minha perna e pelve se contraem e soltam em movimentos involuntários enquanto ela alterna, com a mão que não segura minha cabeça, apertões na lateral do meu corpo e caricias em meus seios. 


   Eu fecho os olhos e me deixo levar por este desejo de seguir meus instintos e também começo a acariciar os seios de Cinthia com minhas mãos, ao abrir os olhos Cinthia tira minha blusinha deixando meus seios a mostra. Neste momento Marcos se aproxima, só de cueca box preta, o que deixa imperceptível seu volume naquele momento mas me deixa mais excitada com aquele vinco maravilhoso e malhado em direção ao desconhecido... 


   Ao se aproximar ele pega o drink que a Cinthia preparou para mim, olha em meus olhos, coloca o dedo no drink e chupa o dedo como se me experimentasse. Ele joga nos seios de Cinthia e entendo o que ele quer... começo a beija-la e lamber aquela mistura doce e quente e como não reconhecer que delícia de seios (acho que não ter sido mãe a ajudou a manter os seios tão firmes). Enquanto alterno de um seio para o outro com uma mão acaricio meus seios repetindo o que faço com a boca e a outra mão escorrego pelo corpo e manipulo meu clitóris alternado os dedos na minha buceta toda molhada de desejo e prazer.
   Marcos se posiciona atrás da Cinthia e a masturba com uma mão e com a outra consegue acariciar meus seios. Conseguiria gozar agora, mas me contenho para podermos ir juntos. 


   Cinthia me joga no sofá e começa a beijar minha boca, meus seios... enquanto isso Marcos vai abrir uma camisinha e tirar a cueca, não tiro os olhos dele e ele não para de nos observar e quando a Cinthia chega na minha buceta Marcos começa uma punheta de longe antes de colocar a camisinha, mas não se demora pois Cinthia também esta se masturbando e sinto que estamos no ápice de nossa transa. 


   Cinthia se posiciona de quatro no sofá e não para de me beijar e colocar seus dedos em minha buceta molhada e Marcos mete nela aquele pau gostoso. Ele me olha e faz com força como se estivesse metendo em mim. Eu aperto meus seios como se ele estivesse me estimulando e ele aumenta a regularidade com que coloca e tira seu pau da buceta da Cinthia e a estimula também. 


   Cinthia geme e para de me lamber e beijar me estimulando mais rápido com os dedos o que me faz gozar e Marcos com pequenas investidas fortes também goza.




Lilith. 

Qualquer semelhança com alguma história é mera coincidência. Os personagens são fictícios, mas você pode viver uma experiência dessas se estiver aberto a bons momentos!

3 comentários:

  1. Muito excitante! Queria ver o Marcos meter nas duas!!! Será que rola?

    ResponderExcluir
  2. Já experimentei e amei! Fui convidada por um casal de amigos, a curiosidade e o tesão falou mais alto... adorei!

    ResponderExcluir
  3. Vc discreveu mto bem em seu texto como que é gostoso um sexo a 3 e foi mto excitante ler e repetir tds os movimentos,gozamos mto e varias vzs.....eu e minha mulher apreciamos mto esse tipo de relação.Me daria mto PRAZER TE-LA e apreciar vcs duas trocando caricias enqto me masturbo e depois posso te dar mto prazer te penetrando entrando e saindo em sua vagina q deve ser deliciosa,enqto toco e chupo seus seios seu corpo, vc iria adorar ser tocada e masturbada e toda chupadinha por minha mulher ela é otima nunca vi ninguem q a superasse....ela ficou toda molhadinha so de pensar em vc... se quiser podemos fazer a 3 msm q seja virtual..... ja pensou ela chupando seus seios que devem ser lindos e macios nossas maos e linguas percorrendo todo seu corpo ate chegar a sua vagina.... nós nos masturbando e nos chupando jts varias vzes e qdo os 3 nao eguentando mais gozamos juntos e começamos td de novo.... vc deve ser mto gostoza .... e se nunca teve essa experiencia, embora pareça q ja.... podemos ajudar e auxiliar temos certeza q vc vai delirar em nossas maos e compania.....esperamos q aceite sentir mto prazer em nossa compania.....faria vc subir pelas paredes de tanto prazer......nos 3 juntos seria uma loucura de puro gozo.....esperamos sua resposta e q lendo isso vc ja esteja molhadinha e se tocando ardentemente.... e imaginando nós 2 ai c vc pq vc ja esta aqui e nos ja gozamos mto so de imaginar todo seu corpo, sua linguinha,e essa vagina deliciosa q deve agora estar super molhadinha ""que tesao louco"" por voce.... sente meu pau em sua bucetinha molhadinha entrando e saindo sem parar e vc pedindo q eu entre ainda mais e mais... que delicia... aff.... q vontade q estamos de meter com vc.... nos 3...

    ResponderExcluir

AVISO:

AVISO: Para vocês que estiverem gostando deste espaço e quiserem postar seus, relatos, poemas e até mesmo contos eróticos, me enviem eles! Eu os publicarei com a autoria de vocês claro, se não quiserem se identificar posso colocar como autor desconhecido, algo parecido, ou como preferir. Esse espaço é nosso...
Email: contatoslilith@gmail.com